Tecnologias que podem melhorar o seu atendimento ao cliente
Neste e-book, você vai entender os conceitos, as tecnologias, as estratégias de Gestão do Relacionamento com Clientes. Você verá que CRM vai além de uma única ferramenta.
O que você vai aprender neste Ebook
Insights e Compreensão sobre o Atendimento a Clientes
O que é um CRM
ChatBots e AtendimentoAutomatizado
inteligência Artificial e Machine Learning do Atendimento a Clientes
Voip e Sistema de Telefonia Avançados no Atendimento a Clientes
Análise de Dados e Ferramentas de Business Intelligence (BI)
Omnichannel: A Integração de Canais de Atendimento
Para quem é este conteúdo?
Especialistas em CX interessados em melhorar a experiência do cliente;
Gestores e líderes de equipes de atendimento ao cliente, vendas, marketing e serviços;
Empreendedores e empresários;
Profissionais de marketing em busca de estratégias para aumentar a fidelização do cliente;
Profissionais interessados em compreender e aplicar os princípios do Customer Experience (CX) para impulsionar o sucesso de um negócio.
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