Tecnologias que podem melhorar o seu atendimento ao cliente

Neste e-book, você vai entender os conceitos, as tecnologias, as estratégias de Gestão do Relacionamento com Clientes. Você verá que CRM vai além de uma única ferramenta.

O que você vai aprender neste Ebook

Insights e Compreensão sobre o Atendimento
a Clientes

O que é um CRM

ChatBots e Atendimento Automatizado

inteligência Artificial e Machine Learning do Atendimento a Clientes

Voip e Sistema de Telefonia Avançados no Atendimento a Clientes

Análise de Dados e Ferramentas de Business Intelligence (BI)

Omnichannel:
A Integração de Canais de Atendimento

Para quem é este conteúdo?

Especialistas em CX interessados em melhorar a experiência do cliente;

Gestores e líderes de equipes de atendimento ao cliente, vendas, marketing e serviços;

Empreendedores e empresários;

Profissionais de marketing em busca de estratégias para aumentar a fidelização do cliente;

Profissionais interessados em compreender e aplicar os princípios do Customer Experience (CX) para impulsionar o sucesso de um negócio.

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Personalize cada interação com o seu cliente e aumente a eficiência do seu time de atendimento usando IA.

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